Ibicaraí - Secretaria de Assistência Social entrega bolsas para a equipe Socioassistencial

02/06/2020 às 11h26

A prefeitura de Ibicaraí, através Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), entregou ontem, segunda-feira (1º de junho), no período da manhã, bolsas de trabalho para toda a equipe da Rede Socioassistencial, envolvendo os serviços, CREAS, CRAS sede e Vila, SCFV, Bolsa Família, Polo e também a própria Secretaria.

Segundo a secretária da pasta Alesandra Brandão, os serviços têm várias demandas em suas ações diárias e continuam todos ativos, mesmo em tempos de pandemia da Covi-19, sendo que a equipe do Social tem atuado no apoio à população, principalmente às pessoas que precisam receber o Auxílio Emergencial do Governo Federal.

Alesandra Brandão fez pessoalmente a entrega das bolsas, parabenizando a toda equipe pelo empenho e dedicação nesse momento tão difícil que estamos vivendo.

A secretária destacou ainda o pedido do prefeito Lula Brandão, que ela não deixasse nada que estivesse ao seu alcance, sem realizar, para atender a esta demanda gerada pela Covid-19.