IBICARAÍ - Prefeitura realiza reparação na rede de esgoto da Rua Adrião Macedo

03/02/2020 às 14h22

Na última sexta-feira, 31 de janeiro, a prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria de infraestrutura, fez a troca de 03 manilhas de esgoto, que haviam estourados na rua Adrião Macedo, na altura do nº 272, em frente a casa do Sr. José Augusto Santana. O Serviço teve início na quinta-feira, 30 de janeiro, quando a secretaria acima fora informada do problema.

O Secretário da pasta, Elder Carlos, de imediato solicitou a sua equipe que providenciasse os devidos reparos o que de pronto fora efetuado.

O morador acima citado, José Augusto Santana, agradeceu a equipe da prefeitura, pela agilidade na troca das manilhas estouradas, evitando-se assim, que o mau cheiro da rede de esgoto estourado, pudesse adentrar a sua e outras residências adjacentes, e ainda, prejudicando o tráfego de veículos pelo local.