1655

Prefeitura Municipal de Ibicaraí

Pular para o conteúdo
Última atualização:
|
Prefeitura Municipal de
Ibicaraí

Prefeitura de Ibicaraí realiza festa da 1º de Maio em homenagem ao feriado do Dia do Trabalhador

Fonte: ASCOM
05/05/2024 às 17h26

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Mantendo a tradição de décadas, a prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria municipal de Cultura, Esporte e Lazer, realizou na noite do dia 30 de abril, e tarde e noite do dia 1º de maio, a tradicional Festa da 1º de Maio, em homenagem ao feriado do dia Internacional do Trabalhador.

Esse ano a prefeitura inovou e montou uma grande estrutura no espaço da feira, de frente para a Avenida Professor Otávio Monteiro, proporcionando e ofertando mais espaço para o grande público que se fez presente na noite de quarta-feira, dia 30 (véspera do feriado), ao som de Kart Love, Via 4, Fabiola Lins, Marquinhos Kora e Adriano Farias, que literalmente botaram o povo para dançar e tirar o pé do chão, nesse mistura de ritmos ecléticos que só a Bahia tem. 

Na quinta-feira, dia 1º de maio, Dia do Trabalhador, o espaço da festa foi reservado para vários paredões que sacudiram o público presente do início da tarde até às 22 horas. A festa teve total cobertura da imprensa local e foi transmitida pelo Canal Sul Bahia (CSB) em tempo real pelo Youtube.

A prefeita doutora Monalisa Tavares se fez presente com boa parte da sua equipe no circuito da festa e foi cumprimentada por diversas pessoas que a parabenizaram pela mudança do local, ofertando um palco muito maior, mais acessibilidade, segurança e mais espaço para o grande público presente na festa nos dois dias.

“Trazer a festa para próximo da avenida, no estacionamento da feira, era uma vontade da nossa gestão. A rua 1º de Maio é muito apertada e muitos moradores reclamavam da festa e do barulho. Por outro lado, a festa cresceu e precisamos ofertar mais espaço e acessibilidade para todos, além de um palco maior para atendar o povo e as atrações. Ouvimos nossa equipe e decidimos mudar e a resposta do povo foi muito positiva. Fizemos uma grande Festa do Trabalhador. Preciso agradecer ao empenho de toda equipe que trabalhou na festa, a Polícia Militar e a nossa GCM, que mantiveram a ordem nos dois dias de festa”, disse a prefeita Monalisa Tavares.

Texto e fotos:Ascom Prefeitura de Ibicaraí