1655

Prefeitura Municipal de Ibicaraí

Pular para o conteúdo

Engenheiros da CAR fazem vistoria na obra do Mercado de Carnes em Ibicaraí

Fonte: Assessoria de Comunicação
07/11/2019 às 15h03

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Os engenheiros Ademilson Fagundes e João Dantas, da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), estiveram em Ibicaraí na manhã de hoje, quarta-feira, dia 23 de outubro, para uma inspeção de rotina da obra do Mercado de Carnes na feira livre de Ibicaraí. A vistoria faz parte do processo de execução da obra.

Na oportunidade os dois engenheiros se deslocaram até o local juntamente com o secretário de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Joadson Evangelista e a secretária de Administração, Kalina Vita. Estiveram presentes ainda o Diretor de Convênios, Roberto Sena de Carvalho e o diretor de Estradas, Sóstenes Aragão.

Por quase uma hora os engenheiros olharam e analisaram a obra, aprovando o que foi feito até agora e sinalizando de forma positiva a reforma do prédio. De acordo com o Engenheiro Ademilson Fagundes, a CAR disponibilizou a segunda parcela no valor de R$ 336.000,00, dependendo apenas da regularização de algumas pendências. “Acredito que nos próximos 30 dias esse recurso já esteja disponível em conta para a retomada da obra”, disse o engenheiro.

De acordo com o prefeito Lula Brandão não existe mais nenhuma pendência. “Assumimos em 2017 com inúmeros problemas deixados pela gestão passada, mas graças a Deus a minha equipe tem trabalhado muito nesses 33 meses de governo e colocamos a casa em ordem. O que falta agora são alguns trâmites burocráticos que infelizmente demoram, mas acredito que até meados do mês de novembro estará tudo resolvido e retomaremos mais essa importante obra que irá mudar a cara da feira livre de Ibicaraí”, disse o prefeito Brandão.