1655

Prefeitura Municipal de Ibicaraí

Pular para o conteúdo

18 anos depois Ibicaraí volta a ter Certidão de Regularidade e fica adimplente com o FGTS

Fonte: Assessoria de Comunicação
07/11/2019 às 15h54

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A prefeitura de Ibicaraí, através do governo União e Trabalho e suas equipes jurídica e contábil, em parceria com a empresa de Consultoria Resolve e com o apoio da Câmara de Vereadores conseguiram dar um passo importante rumo ao progresso da cidade, resolvendo um problema que se arrastava por 18 anos. Por quase duas décadas o município de Ibicaraí esteve inadimplente com o FGTS.

Durante esse tempo várias administrações passaram por quatro, e até oito anos, sem conseguir resolver esse problema que atrapalhava e deixava o município impossibilitado de galgar diversos convênios.

O governo União e Trabalho assim que assumiu colocou como meta resolver todas as pendências que travavam o desenvolvimento da cidade e depois de 33 meses de muito trabalho finalmente Ibicaraí volta a obter a tão sonhada Certidão de Regularidade, ficando apto a celebrar convênio e receber recursos que poderão alavancar o futuro de Ibicaraí.

“Nós perdíamos vários investimentos e alguns convênios ficavam travados pela falta dessa certidão. Agora poderemos tocar algumas obras que dependiam desse documento e poderemos galgar novos convênios. Essa Certidão de Regularidade é fruto de muito esforço e trabalho de equipe. Graças a Deus conseguimos retirar Ibicaraí da lista de municípios inadimplentes e agora poderemos percorrer a estrada do progresso. Quero agradecer a toda minha equipe, a empresa de Consultoria Resolve e a Câmara de Vereadores representada pelo seu presidente Ney Macêdo que nunca desistiram. Conseguimos negociar uma dívida milionária que fora deixada por administrações passadas. Essa nova conquista é fruto do esforço de uma gestão comprometida com a coisa pública”, disse o prefeito Lula Brandão.