1655

Prefeitura Municipal de Ibicaraí

Pular para o conteúdo
Última atualização:
|
Prefeitura Municipal de
Ibicaraí

Prefeitura de Ibicaraí realiza festa da Rua Primeiro de Maio no feriado do Dia do Trabalhador

Fonte: ASCOM
09/05/2023 às 07h59

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, realizou no final da tarde e início da noite de segunda-feira, dia 1º, a tradicional Festa do Trabalhador. A comemoração faz parte do roteiro de festas da cidade e acontece todo ano na rua Primeiro de Maio para homenagear todo os trabalhadores do Brasil pelo seu dia.

Esse ano a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer inovou e trocou o tradicional palco fixo por um mini trio, que ficou posicionado em uma das transversais da rua. A festa teve início às 16 horas com os cantores Ednoel Oliveira e Pisadinha Moral. Às 17h foi a vez de Guiga Love cantar para o público presente. A noite chegou e a rua lotou para ouvir, dançar e se divertir ao som de Raimundo Avatar, Brega Dez, O Brocador, Roni Retrô, Kinho Lemos, Karol Lins, O Rei da Fuleragem e Jailsão Diploma do Forró que subiram no palco do mini trio e agitaram a Primeiro de Maio literalmente lotada.

A prefeita Monalisa Tavares esteve a noite no circuito da festa acompanhada de secretários municipais e assessores. Monalisa visitou casas, ouviu moradores e aproveitou para fazer a famosa selfie com os amigos e foliões. Monaliza aproveitou para parabenizar o secretário de Cultura Olivério Leal e equipe, que fizeram uma festa dentro da atual realidade financeira do município.

“Adoro festa de largo. Aqui eu vejo o povo da minha cidade, converso, ouço as cobranças e elogios e vejo de perto as principais demandas. Ser gestor ou gestora é isso, é estar sempre próxima e ao lado do seu povo. A festa do Trabalhador é uma tradição em nossa cidade e aproveitamos esse momento para fazer uma comemoração com nossos artistas locais”, disse a prefeita Monalisa Tavares.

Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí