Secretaria de Assistência Social de Ibicaraí realiza encontro com os idosos no distrito da Salomeia

12/02/2020 às 17h07

Aconteceu na manhã dessa quarta-feira, 12 de fevereiro, no distrito da Salomeia, o encontro com o grupo de idosos ‘Felicidade não Tem Idade’, do Cras José Nery de Santana. A ação foi realizada pela secretaria municipal de Assistência Social de Ibicaraí, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV).

O encontro aconteceu com o tema: Compartilhando Memória, Criando Laços, com a Orientadora Social: Maria Bernardete (Dedete), tendo também as participações da Assistente Social Thaise Damasceno, da Coordenadora do Cras Sede Alana Consuelo e da Coordenadora do SCFV Daniela Santos.

Na oportunidade foi desenvolvida atividade de acolhimento e boas vindas para os idosos que durante o ano participam dos eventos realizados pelo serviço.