1655

Prefeitura Municipal de Ibicaraí

Pular para o conteúdo
Última atualização:
|
Prefeitura Municipal de
Ibicaraí

Monalisa assume como Conselheira Fiscal da UPB para o biênio 2023/2024

Fonte: ASCOM
14/03/2023 às 20h17

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A prefeita de Ibicaraí, doutora Monalisa Gonçalves Tavares, assumiu no início da tarde desta segunda-feira, dia 13, como Conselheira Fiscal da nova Diretoria Executiva da União Nacional dos Municípios da Bahia (UPB) para o biênio 2023/2024. 

A cerimônia de posse da chapa da “UBP Unida, Bahia Mais Forte”, aconteceu na sede da UPB, que fica situada na 3aAvenida do Centro Administrativo da Bahia, nº 320, em Salvador, e contou com a presença do governador do estado Jerônimo Rodrigues, do novo presidente da entidade (biênio 2023/2024), o prefeito Quinho (PSD), da cidade de Belo Campo e demais integrantes da mesa diretora, além de vários políticos e autoridades.

“Estou muito feliz em fazer parte dessa nova mesa diretora da UPB. Por outro lado, sei da responsabilidade que teremos nos próximos dois anos. O novo presidente e sua mesa diretora sabem do tamanho do compromisso de assumir esse órgão que representa todas as cidades da Bahia. Nossa maior luta será sempre em prol das pautas municipalistas”, disse a prefeita de Ibicaraí e Conselheira Fiscal da UPB, Monalisa Tavares.

 

Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí