1655

Prefeitura Municipal de Ibicaraí

Pular para o conteúdo
Última atualização:
|
Prefeitura Municipal de
Ibicaraí

Liga Ibicaraiense de Futebol realiza torneio beneficente de futebol com apoio da prefeitura

Fonte: ASCOM
14/03/2023 às 20h24

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Aconteceu no último domingo, dia 12 de março, no Estádio de Futebol Euclides Rosalino dos Santos, um torneio de futebol beneficente em prol da reforma do estádio municipal com a participação de oito equipes amadoras da cidade. 

O torneio foi promovido pela Liga Ibicaraiense de Futebol, através do seu novo presidente Eberson Rodrigues da Silva, que em pouco mais de um mês no cargo já fez um mutirão de limpeza nas áreas interna e externa do estádio e iniciou a construção de parte do muro (em frente a BR-415) que tinha caído com as fortes chuvas de dezembro de 2021.

O torneio contou com a participação das equipes da Montare, Cajivis, Balotelli PS, Esmeralda, Santa Isabel, Panelão da Vila, Barcelona e Flamenguinho. Em uma final disputada (0x0 no tempo normal), a equipe do Panelão da Vila sagrou-se campeã ao vencer a boa equipe da Esmeralda - nos pênaltis - pelo placar de 2x1.

Entre os destaques da competição está o meia-esquerda Sandrinho do Flamengo, que marcou o gol mais bonito do torneio, e o goleiro Toro, da equipe do Panelão, que na disputa das penalidades defendeu uma cobrança e converteu um pênalti. O artilheiro da competição foi o jogador Tatau, do Esmeralda, com três gols.

A realização e organização do evento ficou por conta da Liga Ibicaraiense de futebol, que contou com o apoio da Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, do vereador Chico do Doce, Herbinho de Ibicui, Marcão do Boné, Esmeralda Multimarcas, Olivério Leal, Thallis Leal, Dunda Barber, Reynaldinho, G7, Del Palco, doutora Monalisa Tavares, além de parte do comércio local.

Nova diretoria da Liga:

Eberson Rodrigues da Silva (Presidente); Romário Lima dos Santos (Vice-presidente) e César Ferreira da Silva (2º Vice-presidente).

Conselho Fiscal: 

Valdnei Carlos de Oliveira, Carlos Dayvid Brandão Céo e Evair Matos Mendonça. Suplentes: Robert Santiago Rebouças e Marcos Messias Souza Cruz

Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí