1655

Prefeitura Municipal de Ibicaraí

Pular para o conteúdo

Prefeita Monalisa Tavares abre oficialmente os festejos natalinos em Ibicaraí

Fonte: ASCOM
15/12/2021 às 09h34

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A Prefeita de Ibicaraí, Dra. Monalisa Tavares, abriu na noite de ontem, segunda-feira, dia 13 de dezembro, de forma oficial, os festejos natalinos com o ato do Acender das Luzes na praça Ramiro Berbert de Castro, antiga praça da Sampi. Em seguida Monalisa e sua equipe de secretários, vereadores e autoridades locais se dirigiram até a Praça Régis Pacheco (Praça da Igreja) onde inauguraram o belíssimo espaço natalino denominado de ‘A Fantástica Fábrica de Noel’.

Com uma grande queima de fogos, centenas de pessoas e muitas crianças lotaram a praça da Igreja Matriz para ver de perto a linda decoração de Natal. A realização da ornamentação ficou por conta da secretaria municipal de Cultura, Esporte e Lazer e contou com o apoio das secretarias de Infraestrutura e Assistência Social. A decoração tem a assinatura de Felipe Alves.

Serão onze dias de ações alusivas ao Natal e ao nascimento do Menino Jesus, tendo sua culminância na noite do dia 24, com a celebração da tradicional Missa do Galo, na Igreja Católica – Paróquia Senhor Deus Menino, pelo Padre Weslei Conceição.

“Hoje, graças a Deus conseguimos acender as luzes e inaugurar a Vila de Natal, que é a nossa ‘Fantástica Fábrica de Noel’. Com muito carinho esse espaço foi feito para a nossa comunidade. Espero que todos gostem, curtam e aproveitem ao máximo. Na semana de Natal teremos grandes surpresas. Quero nesse momento parabenizar minha equipe, que não mediu esforços para deixar essa praça linda e aconchegante”, disse a prefeita Monalisa Tavares.

O padre Weslei Conceição pediu a todos os presentes que orassem o Pai Nosso e em seguida falou para os presentes sobre a importância dessa data que se aproxima – 25 de dezembro – o nascimento de Jesus Cristo, o filho de Deus e rei do universo. “Para todos que aqui estão presentes, que o nosso Grandioso Deus possa abençoar cada um e que nós possamos entrar verdadeiramente no clima do Natal”, finalizou o padre.

 

Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 14.12.2021