Ibicaraí: Prefeito visita obras, entrega fardamentos e inspeciona investimentos na ETA do SAAE

16/07/2020 às 09h09

Na manhã da última terça-feira, dia 14, o prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, visitou o SAAE, juntamente com o diretor da autarquia, Ronaldo Luz, com a finalidade de inspecionar as obras de renovação da estrutura de cobertura dos tanques e reservatórios de água, os quais necessitavam de imediato.

Também acompanhou o gestor a equipe de comunicação e funcionários da instituição. O prefeito disse da importante obra que está sendo feita, uma vez que protege a água que é consumida por toda a comunidade.

Mais cedo o gestor também visitou o Hospital Municípal, Arlete Maron de Magalhães onde entregou novos uniformes aos funcionários da unidade hospitalar. A visita e entrega dos equipamentos de trabalho contou com a presença do diretor do hospital Leonardo Ceo, que na oportunidade disse dos cuidados e do gerenciamento do hospital neste momento de pandemia.

Por Sizenando Oliveira