1655

Prefeitura Municipal de Ibicaraí

Pular para o conteúdo

CAACI de Ibicaraí faz entrega de 20 kits de EPI para Associação de Catadores

Fonte: Ascom Ibicaraí
17/01/2020 às 18h25

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


O Centro de Assistência às Associações e Cooperativas de Ibicaraí (CAACI), em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na manhã de hoje, sexta-feira, dia 17 de janeiro, a entrega de 20 kits de Equipamento de Proteção Individual (EPI), com máscara, óculos, um par de luvas, um par de botas, calça, camisa e blusa UV (proteção ao sol) para a Associação de Catadores de Materiais Recicláveis e Agente Ambiental.

O evento contou com a presença da secretária municipal de Assistência Social Alesandra Brandão, a secretária municipal de Administração Kalina Vita, a presidente da associação Eliana da Silva Brito, além de João Paulo Assis, Marcele e Pedro Paulo Amorim Pereira, integrantes da equipe do CAACI e integrantes do CRAS sede e Vila.

Segundo Pedro Paulo, esse projeto desses kits foi idealizado pela coordenadora do CAACI, Anilma Lacerda, que no momento está de férias.

A secretária Alesandra Brandão fez questão de falar para os presentes sobre o CAACI e a importância desse projeto. “Fico feliz que a associação está dando certo, pois em Ibicaraí o PMRS é um projeto piloto na região e a nossa ideia é trabalhar sempre buscando melhorias. Esse kit vai ajudar no trabalho de vocês. Saulo, nosso Biólogo (idealizador do PMGIRS), pensa em futuramente adquirir bicicletas para todos vocês através da associação. É bom dizer sempre que lixo é dinheiro e estamos caminhando para que o nosso lixo possa agregar recursos para todos. Nosso prefeito Lula Brandão não pode estar presente, mas ele é o grande idealizador e apoiador desse projeto. Lembro que quando pensamos no CAACI poucos entenderam e hoje graças a Deus o projeto vem dando certo”, disse Alesandra.