1655

Prefeitura Municipal de Ibicaraí

Pular para o conteúdo
Última atualização:
|
Prefeitura Municipal de
Ibicaraí

Caxias e Fluminense estreiam goleando no Campeonato Municipal de Futebol de Ibicaraí

Fonte: ASCOM
18/04/2023 às 10h32

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Na tarde do último domingo, 15 de abril, diante de um bom público presente no Estádio Euclides Rosalino dos Santos (Euclidão), aconteceu a segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Ibicaraí. 

No primeiro jogo a equipe do Caxias - mesmo não apresentando um belo futebol - goleou o CSA pelo placar de 5 a 1. Os gols da partida foram marcados por Hugo, destaque da partida (marcando três vezes), Alisson e Bruno (Caxias). Léo descontou para o CSA.

O Caxias jogou com: Ronald, Kinho, Zé Berê, Alison, Klayver (Bruno), Cleiton (Clebinho), Dabid (João Galinha), Rubinho, Jefinho (Hugo), Marcio (Caio) e Renatinho.

O CSA jogou com: Afonso, Xexê, Bruno, Henrique, João (Amaury), Gabriel (Léo), Guilherme, Vínicius (Wesley), Haran, Nino (Emerson) e Barake (Brau).

Árbitro da partida: Gilson Santos Ribeiro, tendo como assistentes José Nilton e Márcio Bispo e o árbitro reserva foi Bartolomeu Calazans.

No segundo jogo a equipe do Fluminense da Salomeia esteve bem melhor em campo, goleando a equipe do 22 de Outubro pelo placar de 3 a 0, com três gols do atacante   Maurício, destaque da partida.

O Fluminense jogou com: Tales, Rian, Matheus, Gazo, Caburê, Saloméia, Erick (Kluyver), Mauricio, Welber, Renildo (Cambota), Deinho (Sandreson) e Dedê.

O 22 de Outubro jogou com: Inho, Drê, Lobo, Léo, Pepê, Tael (Antonio), Tico, Kaike, Thiago, Nadinho, Kaike (Silvio) e LUCAS (Raizão)

Árbitro da partida: Márcio Maurício, tendo como assistentes Luis Gustavo e Hafid Gabriel e o árbitro reserva foi Bartolomeu Calanzans.

Público presente foi de 769, tendo um público pagante de 649 e uma renda de R$ 3.245,00 (três mil duzentos e quarenta e cinco reais).

Artilheiros do Campeonato:  Hugo (Caxias), Mauricio (Fluminense) 03 gols.

Próxima rodada - domingo, 23 de abril

Guarani X Bela Vista

Os Cobras X Santa Isabel

O Campeonato Municipal de Futebol tem a Realização da Liga Ibicaraiense de Futebol  

Presidente:  Eberson Rodrigues (Bisom) e equipe

Apoio:  Prefeitura Municipal de Ibicaraí

 

Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí