1655

Prefeitura Municipal de Ibicaraí

Pular para o conteúdo
Última atualização:
|
Prefeitura Municipal de
Ibicaraí

Secretaria Municipal de Assistência Social de Ibicaraí realiza o Forró do CRAS

Fonte: ASCOM
25/06/2024 às 17h57

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A prefeitura de Ibicaraí, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, através do CRAS, realizou na tarde de quinta-feira, dia 20, o tão esperado Forró do CRAS, com a participação dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Criança Feliz e os CRAS dos distritos da Vila Santa Isabel, Salomeia e Cajueiro. 

O evento foi realizado no CRAS sede e contou com muita animação e um lindo desfile nas avenidas Professor Otávio Monteiro e São Vicente de Paula, com carroça, noiva e noivo fujão, muitos participantes vestidos a caráter, além da animação de Júnior Ramos, até a chegada no CRAS sede, onde aconteceu o arrasta-pé ao som do cantor Osmar Barbosa, que não deixou ninguém parado com o seu forró pé de serra. A festa teve muita comida típica do São João Nordestino.

A secretária de Assistência Social, Terezinha Tavares, falou da importância do trabalho da Social e o diferencial do CRAS na comunidade. “Foi muito proveitoso proporcionar esse momento de descontração para a população e fortalecer os vínculos e a cultura da nossa gente”, disse a secretária.

O Forró do CRAS reuniu centenas de crianças, adolescentes, adultos e idosos participantes das atividades do SCFV. A festa junina contou com momentos de interação e muito forró. De acordo com a coordenadora do CRAS, Edcarla Reis, o forró do CRAS foi aberto para todos. “Proporcionamos uma tarde animada e cheia de alegria, fortalecendo laços e promovendo momentos inesquecíveis. Nada como uma boa dança para celebrar a vida e a amizade", disse Edcarla.

Participaram da festa junina as equipes do SCFV, Criança Feliz, CRAS dos Distritos, Secretaria de Saúde, Assessoria de Comunicação, Júnior Ramos, Osmar Barbosa, Renata Machado, o secretário de Governo Thallis Leal e a equipe da Secretaria de Assistência Social.

Texto e foto: Ascom Prefeitura de Ibicaraí