1655

Prefeitura Municipal de Ibicaraí

Pular para o conteúdo
Última atualização:
|
Prefeitura Municipal de
Ibicaraí

Tempo de Reconstrução: Prefeitura de Ibicaraí recupera estrada vicinal no Novo Horizonte

Fonte: ASCOM
29/01/2022 às 15h03

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Dando continuidade ao processo de recuperação das estradas vicinais que ‘sofreram’ com as fortes chuvas que caíram na cidade no final de dezembro, a prefeitura de Ibicaraí criou o slogan ‘Tempo de Reconstrução’, e através das secretarias de Infraestrutura, com Yanca Soares, e Agricultura, com Fredson Santos, tem trabalhado com a patrulha mecânica do município para recuperar o maior número de estradas vicinais possíveis até a chegada da estação das chuvas, que geralmente acontecem no inverno.

A prefeita Monalisa Tavares visitou ontem (sexta-feira 28), a região rural do Assentamento Novo Horizonte e Madre de Deus até a Associação Loreta Valadares, onde a patrulha mecânica do município está recuperando todo o trecho de estrada. “Estamos trabalhando no processo de recuperação de todas essas estradas vicinais. É um trabalho demorado pois temos cerca de 240 quilômetros de estradas e ramais no município. Mas o trabalho não para!”, disse a prefeita Monalisa Tavares.

De acordo com o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Fredson Santos, desde janeiro que a prefeitura tem recuperado estradas vicinais do município, através da Infraestrutura e com o acompanhamento da Secretária Yanca e do Diretor de Estradas Vicinais, Léo Barata. “Sei que há muito para se fazer nas estradas, mas começamos e não paramos nenhum dia. Sabemos da necessidade das pessoas que vivem na zona rural. Nossa prefeita Monalisa nos cobra diariamente com relação ao meio rural e ao homem do campo”, disse o secretário.

O morador Roberto Santos agradeceu em nome de toda a comunidade rural daquela região, pois segundo ele a estrada estava intransitável. “Queremos agradecer a prefeita, pois a situação aqui estava feia. Nós não estávamos conseguindo levar nossa pequena produção para vender na feira e agora, graças a Deus e a senhora tudo melhorou”, disse Roberto.

 

Texto: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 29.01.2022