1655

Prefeitura Municipal de Ibicaraí

Pular para o conteúdo

Perguntas Frequentes

Nesta seção o cidadão encontra as respostas a perguntas mais frequentes da sociedade.

  • O que é a ouvidoria?

    A ouvidoria é a voz do cidadão. Onde os servidores e população em Geral podem expressar opiniões, fazer reclamações, denúncias e sugerir melhorias em relação a todas áreas

  • É possível fazer uma denúncia anônima?

    Sim. Entretanto, somente prosseguirão depois de elementos suficientes que possibilitem a adoção de medidas destinadas e a sua apuração pela autoridade competente.

  • Quando recorrer à ouvidoria?

    Quando quiser fazer uma manifestação, elogio, crítica, solicitação, sugestão, reclamação ou denúncia

  • Qual o papel da ouvidoria?

    Ela é responsável por receber, analisar e encaminhar demandas, acompanhar providências tomadas, analisar o grau de satisfação da comunidade como um todo e preparar relatórios de melhoria para serem apresentados à Gestão Municipal.