1655

Prefeitura Municipal de Ibicaraí

Pular para o conteúdo

Ibicaraí - Prefeito assina ordem de serviço para reforma do mercado municipal no Cajueiro Velho

Fonte: Ascom Ibicaraí
06/04/2020 às 20h59

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


O prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, participou na tarde de hoje, segunda-feira, 6 de abril, na Praça Alaíde Barbosa, centro do distrito do Cajueiro Velho, do ato de assinatura da ordem de serviço para reforma do Mercado Municipal. A obra tem valor de R$ 138.751,38, com início para essa semana e previsão de entrega para julho desse ano. A empresa responsável é a Construtora Vicente Carvalho e tem o engenheiro Francisco de Assis Rossi como responsável técnico.

Além do prefeito Lula Brandão, a ação contou com a presença da primeira-dama e secretária de Assistência Social Alesandra Brandão, o vereador e representante do distrito, Idemar Lopes (Dema), o Capitão PM Gilvan dos Santos, Subcomandante da 63a CIPM, as secretárias Kalina Vita (Administração) e Jamylly Oliveira (Saúde), o Diretor do SAAE Ronaldo Luz, o Coordenador Interno Sóstenes Santos, o Assessor Especial Charles Novais, o administrador do Cajueiro José Antônio Macedo dos Santos e os vereadores Zuza, Flávio Ramos, Aroldo Melo e Ceone.

A cerimônia foi simples, em virtude do momento pelo qual passa o país e teve início com o morador do distrito João Batista do Nascimento Filho agradecendo ao prefeito Lula Brandão. “Moro aqui há vários anos e sempre ouvi promessas, agora estou vendo um prefeito mostrando que a reforma será feita. O momento é de alegria”, disse João Batista.

Na sequência o vereador Dema agradeceu a todos os presentes e lembrou que na gestão anterior ele e alguns moradores foram contra a demolição do prédio. “Na época eu e alguns moradores não aceitamos a demolição pois sabíamos que uma hora esse prédio seria reformado. Esse mercado faz parte da história do nosso distrito e graças a Deus e ao prefeito Lula Brandão em breve a comunidade local receberá esse prédio totalmente reformado”, disse Dema.

Por último o prefeito Lula Brandão lembrou que essa reforma sempre foi uma prioridade para sua gestão. “Quero aqui falar da importância do vereador Dema para conseguirmos o recurso para essa reforma. A obra terá início ainda essa semana e se Deus permitir, no início de julho estaremos entregando para a população dos Cajueiros. Quero aproveitar esse momento para falar da pandemia do COVID-19. Nossa cidade tem sido exemplo, com zero caso da doença. Quero aqui agradecer o empenho da secretária de Saúde Jamylly Oliveira, que vem fazendo um grande trabalho na Saúde do nosso município. Com fé em Deus em breve voltarei aqui para inaugurar esse mercado sem o risco dessa pandemia”, finalizou Brandão.