IBICARAÍ – Secretaria Municipal de Agricultura faz entrega de 50 mil alevinos

12/12/2019 às 15h25

A prefeitura de Ibicaraí, através de sua secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, em parceria com a Bahia Pesca, realizou no dia 10 de dezembro, a entrega de 50 mil alevinos para pequenos produtores, em um estande montado no espaço do estacionamento da prefeitura.

Essa entrega fora feita diretamente pelo secretário da pasta de Agricultura, Joadson Evangelista, às 50 famílias que compareceram e que estavam devidamente cadastradas para esse fim. Cada uma família recebeu a quantidade de mil alevinos. “Quero agradecer penhoradamente aos parceiros Agnaldo Eça - Coordenador da Estação de Piscicultura de Jequié, ao Valter Silva Júnior - Diretor Técnico e ao presidente da Bahia Pesca, Marcelo Oliveira e ao prefeito Lula Brandão, que estão envolvidos diretamente na distribuição desses alevinos”. Disse o secretário Joadson.

Presente na distribuição desses alevinos estava também o Assessor de Relações Institucionais Jonathas Soares.