Ibicaraí - Infraestrutura faz trecho de rede de esgoto na rua Francisco Pereira, no distrito Emílio Izabel

27/03/2020 às 15h50

A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano está finalizando um trecho de rede de esgoto na rua Francisco Pereira (rua do Posto de Saúde), no distrito Emílio Izabel (41). Segundo o secretário da pasta, Hélder Carlos, essa rede de esgoto é uma reivindicação antiga e necessária para o futuro calçamento da rua.

“São quatro caixas de manutenção, em duas esquinas, e 18 manilhas de 0,20x100cm que vão resolver o problema de várias famílias. São muitas demandas e por isso demoramos para fazer esse serviço. O prefeito Lula Brandão pediu pressa e graças a Deus estamos aqui trazendo mais esse benefício para a população dessa rua”, disse o secretário Hélder.

“Eu já tinha vindo aqui algumas vezes e prometido fazer esse serviço. Graças a Deus, mesmo com todas as dificuldades que estamos passando, o trabalho não para. Vamos finalizar essa etapa e em breve iremos calçar essa rua, graças ao Secretário de Estado da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), Josias Gomes, que destinou emenda parlamentar enquanto era Deputado Federal”, disse o prefeito Lula Brandão.